30.6.13


 
Acenda a própria Luz!


Será que somente o que tocamos ou vemos é real?

Não existe um consenso relacionado à realidade. É  importante compreender que numa sociedade materialista essa visão do que é energia, embora já tenha sido explicada por cientistas, ainda é muito pouco compreendida.

Sabemos que tudo que existe são formas de energia, um objeto que se pode tocar, ou os raios de sol. Porque então temos (a maioria das pessoas) certa dificuldade de entender como real o que consideramos incorpóreo? Precisamos avançar nesta questão e compreender que sentimentos são energia, a música é energia, pensamentos são energia, uma mesa é energia.

O mais interessante é que o que aceitamos como real, só se tornou real porque nossa mente possibilitou que fosse compreendido assim. Portanto para conseguirmos compreender o que é incorpóreo, precisamos primeiro querer, depois formar essa dimensão em nossas mentes.

Os medos, muitas vezes provenientes de crenças passadas por nossos familiares ou ambiente de convivência, nos impedem de vivenciar experiências especiais e de profunda conexão com a energia divina.

Isso explica porque muitos têm medo de terapias energéticas, pois não conseguem compreender com suas mentes racionais o que é aquela energia, então se limitam a acreditar naquilo que ouviram dizer e nem sequer se permitem experimentar ou estudar um pouco sobre a questão, se aquilo lhes interessar.

Estamos vivendo em tempos que chegamos ao limite de tanto materialismo! Precisamos abrir nossas mentes e nos enxergarmos como um único grupo, sem preconceitos e rótulos. Enquanto estivermos fechados e centrados em nossas próprias crenças, deixaremos de evoluir e avançar junto com o planeta.

Acender a própria Luz, significa se abrir para o fluxo de energia universal e encontrarmos a Paz interior respeitando o que é diferente de nós e de nossas visões.

Sejamos Luz!

 Geane Matos

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário