7.7.13

Autoridade?


Autoridade?

 


Hoje faço uma reflexão sobre o conceito de Autoridade, em tempos de mudanças planetárias, em que todos estão reivindicando seus direitos e refletindo sobre seus deveres, é interessante pensar um pouco.

É fato que as mudanças estão acontecendo e que existe uma grande força movendo tudo isso. Quando falamos em Autoridade logo vem à mente aquele velho conceito de Poder, de gente que tem alguma “influência”, cargo de poder ( alguém que manda). Convido-lhes a entrar em um nível acima da percepção tradicional ou mais fácil e entender um pouco mais profundamente a verdadeira autoridade.

Antes de qualquer coisa é importante lembrar que muito além da nossa compreensão existe um Autor principal, aquele que nos Criou e que talvez nunca possamos compreender em sua magnitude. Porém, aqui, na dimensão em que nos encontramos atualmente, podemos expandir um pouco nossas visões e perceber que estamos cocriando nossa realidade o tempo todo através de nossos pensamentos e ações.

Muitos ainda estão “dormindo”, ou seja, estão fingindo não enxergar que nossa realidade está mudando e que precisamos nos abrir para o novo que se apresenta.  Assim como os políticos que precisam acordar para a nova consciência, nós também!

Essa reflexão está em sintonia com os artigos escritos no Blog anteriormente e estará conectada com os próximos que pretendo escrever, se for da vontade do Pai maior.

Se já conseguimos compreender que toda energia emitida se materializa em uma forma, devemos também amadurecer a ideia de que assumiremos responsabilidade sobre essa forma criada. Parece complicado, mas é simples, basta entender autoridade como poder e autoria. Quem tem poder também tem responsabilidades e precisa assumir as consequências de suas ações...

Então, antes de nos lamentarmos por qualquer coisa é interessante fazer a seguinte pergunta: Onde será que Eu permiti que isso acontecesse? Onde eu criei isso ou aquilo? Isso é para que possamos sair do papel de vítima e passarmos para verdadeiros autores. Talvez para muitos pareça viagem demais, porém, outros estão muito além... Como diz o ditado: “Deus ajuda quem cedo madruga”! Precisamos fazer a nossa parte.

Bem amigos, dentro desta visão é preciso Orar e Vigiar sempre, vigiar principalmente nossos pensamentos, que são o início..., se não conseguirmos vigiar e criar pensamentos melhores, então é melhor calar a mente e observar... pois já não há mais espaço para muito barulho interno que não transforma nada no plano objetivo.

Vamos criar o melhor a partir de nós através da Bênção Divina!

Sejamos Luz!

Geane Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário